Oracy Heiderscheidt

Na web 3.0 vivemos um mercado altamente competitivo de vídeo em que o entretenimento não está mais restrito à sala da TV. Temos acesso à programação em diversas telas, seja tablet, computador ou ipad. Com esses novos tipos de plataformas disponíveis no mercado, os consumidores estão mais propensos a controlar a programação do que assistem e assim decidir como e quando querem consumir o que lhe está disponível.

E o que isso pode afetar nas vendas da sua empresa? Ora, até o Linkedin que é uma plataforma mais voltada para o mercado de trabalho, anunciou há poucos dias que está reforçando o investimento em vídeos e irá lançar este formato de anúncio voltado às empresas, o Company Pages. Se até uma das maiores redes sociais de co-work empregatício percebeu isso, por que não utilizar a ferramenta em vídeo para alavancar as vendas do seu negócio?

Tudo gera vídeo, já diria o jornalista que “tudo gera notícia”. A gravação pode ser mais no formato institucional, ou uma cobertura dos eventos realizados pela sua empresa, um web documentário apresentado toda a história da instituição ou uma web série no formato “faça você mesmo”.

É necessário verificar antes qual a necessidade da empresa para adequarmos o material audiovisual ao que você precisa. Impulsione sua empresa com vídeos, para fortalecer a sua marca e para o mundo te conhecer.